quarta-feira, 8 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

VideoPuppet

Querem fazer algo mais com os vossos vídeos? Então arregacem as mangas e dêem asas à vossa imaginação com esta VideoPuppet de MorrisCooke, uma app do mesmo género que a Unnecessary Censorship que já falei aqui antes no appsdoiphone, que se encontra gratuita neste momento na AppStore, e por apenas algum tempo.



Esta app permite-nos inserir objectos nos nossos vídeos, e animá-los em tempo real enquanto o vídeo está a decorrer. Podemos também adicionar som gravado pelo microfone, e inclusive filmar dentro da app com os objectos no ecrã em movimento.

Para além da libraria de objectos e cenas já existentes, podemos também criar os nossos próprios objectos e animações usando a câmara do iPhone ou fotos já existentes.

A app não é muito simples à primeira vista, mas vejam o vídeo que se segue que mostra de uma maneira rápida como criar uma animação e vídeo até à sua exportação para a camera roll, ou então vejam esta página com uma introdução à app pelo seu autor, e depressa estarão a fazer vídeos engraçados.

Aproveitem para a agarrar já enquanto está gratuita em promoção, que depressa irá aumentar de preço.





VideoPuppet na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário