domingo, 5 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Call Snooze - Call and SMS Reminder

Aqui está uma app muito útil que convém ter sempre à mão no iPhone. Estou a falar da Call Snooze - Call and SMS Reminder da Hashsoft, uma app que nos vai lembrar de devolver uma chamada ou SMS para as pessoas que querem entrar em contacto connosco.



Ao recebermos uma chamada ou sms e não podermos responder de imediato, abrimos esta app e criamos um novo aviso, seleccionando qual o contacto ao qual queremos responder, se o queremos fazer por chamada ou SMS, e daqui a quanto tempo (podendo escolher qualquer data e hora).



Ao criarmos este aviso podemos também enviar imediatamente um sms com o texto predefinido a avisar que não podemos atender de momento, mas que iremos devolver a chamada dentro de x minutos.

Os avisos usam o sistema de notificações locais do iOS, não sendo preciso ter a app aberta ou ter acesso à internet. Se tivermos que usar uma resposta várias vezes para um mesmo contacto, podemos adicionar este lembrete aos favoritos, podendo ser activado com apenas um toque mal se abra a app, poupando bastante tempo e trabalho.

Mal recebemos o aviso, se desbloquearmos o iPhone iremos imediatamente para a app que nos mostra o lembrete criado, passando logo para o ecrã de envio de mensagens no caso do SMS, ou efectuando a chamada sem ser preciso ir procurar o contacto à lista previamente.

Para além da situação comum de termos que devolver uma chamada ou mensagem, esta é uma app que se pode revelar muito útil no dia-a-dia, seja para criar lembretes para ligar a alguém num determinado dia, todos os meses, e mesmo até para lembrar aquele aniversário que não podemos esquecer de maneira nenhuma.

Call Snooze - Call and SMS Reminder na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário