sábado, 18 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

iLabeler

Dos criadores da app para tirar fotos ClassicTOY - Plastic Toy Camera, surge-nos esta iLabeler da misskiwi, uma app bem útil a imitar os antigos aparelhos manuais de colocar etiquetas, que nos permite colocar textos de várias cores e feitios nas nossas fotos.


Como nas máquinas em que tínhamos de ir rodando o disco para seleccionar a letra pretendida e depois apertar para imprimir a letra na fita,também aqui podemos fazer isso, o que é demorado, por isso podemos simplesmente optar por usar o teclado para escrever logo de uma vez o texto completo que queremos para a etiqueta.


É possível seleccionar várias cores para as fitas bem como 8 fontes diferentes para o texto, sendo 3 delas dedicadas exclusivamente a símbolos e icons, como corações, estrelas, todo o tipo de caracteres especiais, etc...

Para além de se poder usar uma foto da camera roll, podemos também tirar uma no momento usando a Toy Camera incluída que nos dá logo uma imagem com um efeito diferente e interessante, ou mesmo até um template de um fundo qualquer (cortiça, pele, madeira, papel, postal, etc...) onde podemos escrever o texto que quisermos por cima.

A iLabeler encontra-se gratuita neste momento na AppStore, e para quem achou útil a app Phonto de que vos falei no outro dia, então vai gostar desta igualmente.

iLabeler na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário