sábado, 11 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

GOALS! Pro - Awesome Football Game

Gostam de futebol mas querem experimentar algo diferente dos Fifas que andam por aí na AppStore? E que tal algo mais do género do antiguinho e bestial Kick Off? Pois é mais ou menos a experiência que podem obter deste GOALS! Pro - Awesome Football Game da The Game Creators, um jogo onde se pode viver a acção do futebol, e que se encontra gratuito neste momento na AppStore.


O jogo resume-se às partidas que fazemos, e simplesmente às partidas, não há manager, não há ligas e campeonatos europeus, etc. Temos apenas o simples modo friendly para fazer um jogo rápido contra uma qualquer equipa controlada pela AI, ou então contra um amigo no mesmo iPhone, ou noutro iPhone ligados por Bluetooth, ou então temos o campeonato, que também está presente, e é bastante simples, mas o que importa mesmo aqui é jogar a bola para a frente.

Os controlos são bastante intuitivos, tendo um joystick para controlar os jogadores e depois tudo se pode fazer com o botão azul "A", que serve para passar a bola, tirar a bola, fazer rasteiras, etc. O botão laranja "B" ficou reservado para os passes de longo alcance, remates à baliza e para trocar de jogador, bem simples portanto.

A nível de dificuldade convém ir às definições e mudá-la para "Very Easy", porque enquanto se estão a habituar aos controlos é um pouco frustrante estar constantemente a perder as partidas.

Para quem não quiser jogar com as equipas desconhecidas que vêm criadas no jogo, podem a qualquer momento editar os seus nomes e as cores dos equipamentos. Dá um bocadinho de trabalho, mas só têm de o fazer uma vez, inserindo todas as vossas equipas favoritas para terem um campeonato à vossa medida.

Aproveitem para agarrar este joguinho hoje enquanto está gratuito, e vejam o seguinte vídeo do jogo em acção para verem como tem bastante piada:




GOALS! Pro - Awesome Football Game na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário