terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Bejeweled

O já bem conhecido Bejeweled da PopCap Games acabou de receber um novo update, e conta agora com mais um modo de jogo onde temos de salvar as borboletas das garras de uma aranha faminta.



O jogo é um clássico bem famoso onde temos de juntar 3 pedras preciosas iguais em linha. Temos agora 5 modos de jogo disponíveis, o modo clássico, o modo zen, o modo Blitz, o Diamond Mine, e agora o novo modo Butterflies, tornando este título num jogo bem completo e com muita coisa para fazer.

O jogo conta ainda com várias pedras preciosas especiais, que podem ser recolhidas sempre que juntamos 4 ou mais pedras iguais em simultâneo, e que têm uma funcionalidade de bónus, ora explodindo tudo à sua volta, ora fazendo desaparecer pedras de uma só cor.



Neste novo modo Butterflies temos um desafio bem interessante para resolver. No decorrer do jogo vão aparecendo borboletas em baixo que começam a trepar as jóias a caminho do topo e cabe-nos a nós fazer combinações incluíndo estas borboletas, de maneira a salvá-las antes que cheguem às garras da aranha que se encontra no cimo do ecrã.

Para quem continua apreciar o modo Blitz, onde se pode competir num jogo de 1 minuto com os nossos amigos do Facebook, pode continuar a fazê-lo instalando a versão gratuita Bejeweled Blitz.

No entanto, por 0,79€ têm aqui um clássico carregado de opções e modos de jogo, que fazem com que este jogo continue a dar cartas num género que mostra estar ainda bem activo.


Bejeweled na AppStore (Brasil)


Sem comentários :

Enviar um comentário