terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Top Gear: Where's Stig?

Os fãs da conhecida série britânica Top Gear, e também dos jogos onde têm de encontrar objectos e pessoas escondidas, não podem deixar passar ao lado este Top Gear: Where's Stig? da BBC Worldwide, um divertido jogo do tipo "Onde está o Wally?" que está neste momento gratuito na AppStore.


Para quem não acompanha a série, o Stig é o super condutor que faz os melhores tempos na pista, e como nunca tira o capacete, ninguém sabe quem ele é. Aqui neste jogo os paparazzi começam a apertar o cerco para descobrir a sua verdadeira identidade, e o Stig resolveu esconder-se para sempre.

Cabe-nos a nós a missão de o encontrar nos mais variados cenários em lugares espalhados por todo o mundo. Para além dele, temos também de encontrar aos apresentadores da série, e mais todos os objectos que nos forem pedidos.

O jogo tem bastante piada com os seus cenários animados, e é de notar alguns gags que farão sorrir os fãs da série Top Gear. Não percam tempo e instalem o jogo enquanto se encontra gratuito na AppStore.


Top Gear: Where's Stig? na App Store (Brasil)

Top Gear: Where's Stig? na App Store (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário