quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Eagle Eye Full

Agora sim, aqui está ele finalmente gratuito na AppStore.  Estou a falar de Eagle Eye Full da Skript, um belo jogo para testar a nossa percepção e acuidade visual, onde temos de identificar as pequenas alterações que ocorrem nas imagens antes que se acabe o tempo.


O jogo tem no menu principal uma opção "START HERE", onde nos é explicado o seu funcionamento. E é bem simples, é-nos apresentada uma imagem, e temos de tentar descobrir em que zona se está a dar uma mudança antes que acabe o tempo.

E estas mudanças tanto podem ser algo que esteja a aparecer ou desaparecer, ou uma cor que esteja a mudar, etc... Se esta alteração fosse imediata, os nossos olhos conseguiriam identificá-la bastante bem, mas como se trata de uma mudança lenta e gradual, fica tudo mais difícil, e aqui está o verdadeiro desafio.


Podemos escolher no menu principal fotos de temas diferentes, e quanto mais "complexa" for a imagem a nível visual, mais difícil se torna a nossa capacidade para reconhecer a zona onde está a ocorrer estas mudanças.

Existe também um modo para crianças, que é bem mais simples, e que é até aconselhável começar por aqui para irmos treinando os olhos e o cérebro.


Sempre que falhamos, ou o tempo acaba, é-nos dada uma dica, "apontando" para a zona onde estarão a ocorrer as mudanças, o que nem sempre trará os seus frutos. Se por acaso bloquearmos numa imagem, podemos sempre usar um único crédito especial para passar esse nível à frente, e continuar a resolver as próximas imagens.

Este é um jogo universal para iPhone e iPad que está neste momento gratuito na AppStore. Instalem-no quanto antes e vejam o vídeo que se segue, que mostra o jogo em funcionamento num iPad.






Eagle Eye Full na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário