sábado, 25 de fevereiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Slide to Buy - Grocery Shopping List

Se têm por hábito andar às compras seguindo uma lista de items a comprar no iPhone, não podem deixar de experimentar esta Slide to Buy - Grocery Shopping List de Alexandru Halmagean, uma fantástica app que está neste momento gratuita na AppStore.


Esta é uma app muito prática para seguir uma lista de compras, pois o que ela faz é espectacular. Ao criarmos uma lista de items a comprar, basta bloquear o iPhone, e esta lista passa a estar disponível no ecrã bloqueado, para que se dê baixa de cada item individualmente, de uma forma muito rápida.

Com este novo sistema de abrir items a partir do ecrã bloqueado que veio com o update do iOS5, é agora possível ter apps inovadoras como esta Slide to Buy. Em vez de estarmos sempre a abrir uma app para seguir a lista, basta tocarmos num botão para ver imediatamente a lista, e darmos baixa de qualquer item logo ali, deslizando o dedo sobre o mesmo.

Não percam esta brilhante app enquanto está gratuita na AppStore, que é daquelas que pode vir a ser bem útil no dia-a-dia.

Slide to Buy - Grocery Shopping List na AppStore

1 comentário :

  1. Boa tarde,
    Poderia enviar um email pra contato no jazzyneon@jazzyneon.com?

    Obrigada!

    ResponderEliminar