quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Mad Chef

Os jogos de comida abundam na AppStore, e isto distribuídos por vários géneros em jogos como o Diner Dash, o Burger Queen World, ou o gratuito Pocket Chef. Se apreciam este tipo de jogos casuais, mas querem experimentar algo novo, então têm neste momento disponível gratuito na AppStore este Mad Chef da Foursaken Media, um jogo onde a pontaria e o jeito para manusear facas fazem toda a diferença.


Este jogo chega-nos pelas mãos dos criadores do Bug Heroes, e nota-se que voltaram a usar o mesmo motor 3D para fazerem este Mad Chef, bem como a sua  habitual dose de humor.

Os personagens usados costumam ter um ar bem cómico, e aqui não é diferente, desde o cozinheiro louco que tem de lançar facas para coleccionar os ingredientes para os pratos, o seu ajudante de cozinha ninja wanna be, até às receitas anormais, como hamburger de rato, etc etc...


A ideia é esta, como cozinheiro novato começamos com um simples carrinho a vender comida no meio da praça, e temos de servir os pedidos dos clientes. Para o fazermos temos de juntar os ingredientes necessários para cada receita, que estão assinalados nuns papéis em cima dos clientes.

O ajudante de cozinha vai lançando os ingredientes no ar, e à medida que os vemos a passar à frente temos de lançar facas para "apanhar" os que queremos para juntar à receita. Por cada pedido completo ganhamos pontos, reputação, e dinheiro, que poderá depois ser usado para comprar novos restaurantes, com mais receitas, mais clientes, e maior dificuldade.

Temos também um modo Takeout onde podemos ver quanto tempo aguentamos a servir os clientes, mas aqui o processo é acertar em ingredientes por famílias (ingredientes para o pequeno-almoço, carnes, vegetais e frutas, etc...).

Este é um jogo casual que tem muita piada, especialmente para quem gosta do tiro ao alvo e também de jogos de gestão de tempo. É um mix interessante, por isso vejam a trailer e agarrem-no enquanto está gratuito na AppStore (para iPhone e iPad).







Mad Chef na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário