terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Puzzle Quizzes: Valentine Present

Para a semana temos o dia dos namorados, e aqueles que têm do seu lado uma cara metade aficcionada por puzzles, podem agarrar hoje gratuito na AppStore este Puzzle Quizzes: Valentine Present da Grabarchuck Puzzles, um quebra-cabeças que servirá de aperitivo para as outras prendas boas que se seguirão nesse dia.


Dia 14 de Fevereiro, 14 puzzles feitos à mão, todos sobre o tema romântico do dia de S.Valentim. A solução de alguns dos puzzles requer que se pense com uma cabeça apaixonada (outside the box, é claro), mas não se preocupem que têm as soluções à distância de toque de um botão, caso fiquem distraídos demais. ;)

Para quem aprecia este tipo de puzzles, pode também agarrar gratuito na AppStore o original Puzzle Quizzes, que tem uma centena de quebra-cabeças para resolver, ou mesmo até o Puzzle Quizzes Deluxe que vem carregado com 3 vezes mais puzzles.

Aproveitem para agarrar estes jogos enquanto estão gratuitos, e não se esqueçam que se tratam de apps universais que podem também ser instaladas num iPad.


Puzzle Quizzes: Valentine Present na AppStore (Brasil)

Puzzle Quizzes: Valentine Present na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário