domingo, 12 de fevereiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

WoW Camera Pro

A categoria de fotografia na AppStore é das mais bem compostas a nível de apps, mas mesmo assim há sempre lugar para mais uma. Seja porque tem melhor aspecto, mais funcionalidades, ou melhor usabilidade, devemos andar sempre atentos às novidades, como é o exemplo desta WoW Camera Pro da Darinsoft, uma app com mais funcionalidades que a comum app de tirar fotos.


É um facto, para tirar fotos esta app tem tudo o que necessitamos de uma forma geral. Tem opção de  flash automático e lanterna sempre ligada (iPhone 4 / 4S), bloqueio manual de balanço de brancos e exposição de luz, dois alvos separados para a focagem e exposição, zoom digital, efeitos em tempo real quando estamos a tirar uma foto, como por exemplo efeitos engraçados de distorção de imagem, ou a aplicação de cores (e preto e branco, efeito lomo, etc), ou  mesmo até uma opção para tornar a imagem mais fina (uma opção que permite emagrecer a foto de corpo inteiro de uma pessoa).


Mas a app não se fica por aqui, porque depois de termos as imagens dentro da app, seja porque as registamos com a WoW Camera Pro ou porque as importamos da camera roll ou das redes sociais, temos então a possibilidade de editá-las, acrescentar stickers e textos, cortá-las, rodá-las, aplicar inúmeros efeitos, e até criar uma imagem de quadradinhos cartoon tipo banda desenhada.

Existe também uma área onde podemos criar albuns para organizarmos as nossas fotos por temas ou eventos, dando para escolher o tamanho dos thumbnails, e até mesmo a possibilidade de proteger algumas pastas com password.

Pode não parecer à partida, mas têm aqui uma app de fotografia bastante completa, que recomendo que instalem quanto antes ao preço excelente de 0€, que não tarda nada voltará ao seu preço original.

Sem comentários :

Enviar um comentário