quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Sueca Pro

A sueca é um jogo de cartas muito famoso no Brasil e Portugal, e se o quiserem jogar no vosso iPhone, iPod Touch ou iPad, têm neste momento gratuito na AppStore este Sueca Pro da nullvision, um jogo com grande qualidade que devem instalar já.


Aqui podemos jogar usando as regras de Portugal, ou as regras do Brasil, bastando aceder às opções para alternar entre as duas. As regras do jogo estão acessíveis no menu principal, bastando tocar no botão "How to play" para lê-las, mas podem também aceder às mesmas aqui na wikipedia.


Neste jogo viciante podemos optar por jogar sozinhos contra o iPhone, ou então jogar online com amigos ou outros jogadores espalhados por esse mundo fora, ligando através do Game Center.

É possível jogar com o iPhone na vertical ou na horizontal, e em qualquer uma destas orientações se percebe que a qualidade gráfica deste jogo é impecável.

Se gostam de jogar sueca, e não têm sempre a oportunidade de se juntarem com 4 amigos à volta de uma mesa, agarrem este jogo enquanto está gratuito e façam uma partida contra o mundo inteiro.

(os fãs dos jogos de cartas que andem à procura de mais jogos do género, têm também disponível na AppStore o conhecido Sobe & Desce Pro)


Sueca Pro na AppStore (Brasil)

Sueca Pro na AppStore (Portugal)

1 comentário :

  1. É o melhor jogo de sueca que já joguei. Nem para PC encontro um jog ode Sueca a este nivel.
    Comprei no dia do lançamento e foram 0.79€ muito bem empregues. A nullvision tambem tem disponivel o Sobe e Desce Pro que à semelhança do Sueca Pro é excelente.

    ResponderEliminar