sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

MediaBurner - Tube Video Downloader

Já havia falado aqui antes de uma app que nos permite guardar no iPhone vídeos do Youtube e de outros sites do mesmo género. E apesar de continuar a preferir a SpeedBit HD, não podia deixar de referir esta MediaBurner - Tube Video Downloader da zgx, que se encontra temporariamente gratuita na AppStore.


A ideia é simples, basta seleccionar o vídeo que queremos visualizar, seja nos canais do Youtube, Vimeo, Ted Talks, etc, ou pesquisando pelo seu nome, e depois clicar em "Play" ou "Download" para o guardarmos no iPhone, e assim poder ser visualizado mais tarde (muito útil para quando não há uma ligação à internet).


Os vídeos ficam armazenados numa lista de downloads, na qual podemos ter inclusive vídeos em estado de espera, os quais retomaremos o download mais tarde, quando tivermos uma ligação Wi-Fi disponível, por exemplo.


O que diferencia essencialmente esta app da SpeedBit HD, são os serviços extra que temos disponíveis sobre os vídeos guardados na app. Podemos por exemplo gravar um vídeo para a camera roll, enviá-lo por email ou para o iTunes, e até extrair o seu áudio para que possa ser gravado na app de música nativa do iPhone ou mesmo até para criar um ringtone.

No entanto estas funcionalidades extra requerem que se faça uma compra in-app de 1,59€, para serem desbloqueadas. Mas com certeza que este preço é uma pechincha para quem precisar de dar uso as estas fantásticas funções.

Aproveitem para instalar esta app hoje enquanto se encontra gratuita na AppStore, ou em alternativa têm sempre a rapidíssima SpeedBit HD.


MediaBurner - Tube Video Downloader na AppStore (Brasil)

MediaBurner - Tube Video Downloader na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário