quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Monster Island

Os fanáticos por jogos de puzzles estilo Angry Birds, têm neste momento gratuito na AppStore este Monster Island da Miniclip, um jogo onde têm de ajudar os habitantes da Monster Island a livrar-se de uma praga de monstros.


Este é um simples jogo que apela aos nossos conhecimentos de física para conseguirmos resolver os puzzles. A ideia é lançar bombas para destruir os monstros que estão espalhados pela ilha, o que vai requerer alguma boa pontaria da nossa parte.

O problema é que o cenário começa a ficar cada vez mais complexo, dando alguma protecção a estes monstros. A partir daqui teremos que ser engenhosos em descobrir a ordem para lançar as diferentes bombas, maneiras de destruir partes do cenário, e conseguir acertar nos monstros antes que se acabem as munições.

O jogo está muito bem conseguido, especialmente a nível gráfico com um tema a fazer lembrar o halloween. Este conta com mais de 200 níveis através de 4 mundos diferentes, e podem ter a certeza que não acabam este jogo tão cedo. Vejam a trailer de apresentação e agarrem-no enquanto está gratuito.






Monster Island na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário