sábado, 4 de fevereiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

CAMERAtan -Toy Digital Camera Simulator

Se têm por hábito dar um jeito às vossas fotos antes de partilhá-las com o mundo, têm hoje gratuita na AppStore esta CAMERAtan - Toy Digital Camera Simulator da MorokoshiMan, uma app que simula dezenas de efeitos nas fotos, como se tivessem sido tiradas em máquinas de brincar.


Esta app já está na AppStore desde 2009, e apesar do seu interface diferente daqueles que estamos habituados a ver hoje em dia, onde podemos ver os efeitos aplicados em tempo real nas fotos, tem-se aguentado muito bem no tempo, muito por causa dos seus efeitos interessantes.

Seleccionada a resolução de saída, escolhemos qual o padrão de efeito (são 3 e dão-nos resultados diferentes), e depois é escolher entre as dezenas de efeitos que temos em baixo numa espécie de estante de livros.


Podemos adicionar o número de efeitos que quisermos, acumulando uns por cima dos outros, e podemos a qualquer altura usar o botão de "Undo" para voltar atrás se não estivermos satisfeitos com o resultado da aplicação de determinado efeito.

Não se deixem enganar pela simplicidade da app, que apesar de não podermos alterar os efeitos aplicados, a possibilidade de acumular vários uns em cima dos outros, e poder escolher efeitos de múltiplas-exposições (sobrepôr fotos), acaba por transformar esta app numa ferramenta muito interessante para dar um ar diferente às fotos que tiramos com o iPhone.

CAMERAtan - Toy Digital Camera Simulator na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário