sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Discovr Movies - discover new movies

Com os Óscares aí à porta, uma app como esta Discovr Movies da Filter Squad vem mesmo a calhar, pois com ela podemos descobrir filmes que estão de acordo com os nossos gostos, e também aceder a críticas e várias informações sobre os mesmos.


Esta app é baseada na famosa Discovr Music (PT) (BR), que apareceu primeiro, e é uma óptima forma de descobrir novos artistas do mundo da música. Logo de seguida veio a Discovr Apps (PT) (BR), uma assistente perfeita para encontrarmos apps bem ao nosso gosto.


Para começarmos a brincar com esta app basta escrever um nome de um filme, ou então seleccionar um dos que passam na barra em baixo na categoria "Trending", ou mesmo entre aqueles que estão actualmente em exibição no cinema.

A partir daí, com um simples toque do dedo abrir-se-á uma rede com novos filmes baseados neste primeiro. E por aí fora, sempre que tocarmos num filme, abrir-se-á uma nova teia com mais filmes para explorarmos.


Se em vez de um simples toque, ficarmos com o dedo em cima de um determinado filme, é-nos dada a opção para o adicionar aos nossos favoritos (que ficam depois acessíveis a partir do menu principal em baixo).

Um duplo toque levar-nos-á até às informações detalhadas do filme, a sua capa, sinopse, elenco, críticas (Rottentomatoes.com e outros), clips e trailers, e ainda links externos para sites com mais informações sobre o filme.

Como não podia deixar de ser, podemos enviar os filmes que descobrimos por Email, ou então partilhá-los com o mundo nas redes sociais (facebook e Twitter).

A app está neste momento gratuita na AppStore, é compatível com iPhone e iPad, e é obrigatória para todos os cinéfilos que andam por aí.






Discovr Movies - discover new movies na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário