quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Textual description of firstImageUrl

Zombie Wonderland 2: Outta Time!

Com o Fantasporto a decorrer, não há nada como ter um joguinho de zombies no iPhone para queimar os tempos mortos entre filmes. Se concordam comigo então passem pela AppStore e agarrem este Zombie Wonderland 2: Outta Time! da Chillingo, um jogo do género defesa do castelo / estratégia em tempo real, que está neste momento gratuito na AppStore.


Chuck e Betsy, que par tão bonito temos aqui presente neste joguinho de defesa. Chuck é o nosso herói e Betsy a sua fiel caçadeira, e juntos irão rebentar com muitas cabeças de zombies, para defender a pequena cidade de Niceville dos ataques deste monstros famintos por cérebros.

E temos de tudo um pouco neste Zombie Wonderland, colocar tábuas nas janelas para atrasar a entrada dos zombies, colocar armas de defesa numa das janelas, praticar tiro ao alvo, usar armas especiais para destruir ou atrasar estes monstros, e até limpar o chão caso esteja sujo com as entranhas dos zombies.


É portanto um jogo de defesa, um jogo de gestão de tempo, e um jogo de estratégia em tempo real. E com tanto género misturado poderia ser o suficiente para assustar qualquer um, mas o facto é que se trata de um jogo bem simples de aprender, especialmente porque conta com um tutorial bem simpático que nos vai contando a história e a mecânica das coisas.

Como tal, um dedo será o suficiente para jogar este jogo. Tocar numa janela para a seleccionar, tocar várias vezes no martelo para colocar tábuas na mesma, tocar num zombie para disparar a caçadeira, tocar numa arma de defesa para a activar, etc, etc...

Com viagens no tempo à mistura, 20 zombies diferentes para destruir, dezenas de armas e defesas espetaculares para adquirir na loja, e um vampiro que só bebe leite a defrontar, este é um cómico e divertido jogo que devem instalar já, especialmente enquanto se encontra gratuito na AppStore.





Zombie Wonderland 2: Outta Time! na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário