quinta-feira, 30 de junho de 2011

Textual description of firstImageUrl

Cross Fingers

Vejam só que jogo curtido que têm neste momento gratuito para download na AppStore. Se gostam de resolver quebra-cabeças ao estilo do LetsTans que já falei aqui antes no appsdoiphone, então este Cross Fingers da Mobigame vai fazer as delícias desses dedinhos.


Da mesma maneira que o LetsTans (que também se encontra gratuito na AppStore), este é um jogo baseado no clássico Tangram, em que temos de colocar as peças com formas diferentes no espaço em branco até o preenchermos por completo.

E eu falo nos dedinhos porque de facto este quebra-cabeças exige também alguma destreza da parte das nossas mãos, pois existem alguns blocos vermelhos que se atravessam no nosso caminho e temos de usar vários dedos ao mesmo tempo no ecrã para os afastar e conseguirmos levar os outros blocos de madeira para os seus respectivos lugares.


Destreza, reflexos e multi-toque é a ordem do dia neste jogo que conta com 390 níveis de dificuldade crescente, e ainda um modo Arcade que tem de ser desbloqueado e promete ser um verdadeiro desafio para os prós.

Vejam o vídeo que se segue para perceberem melhor o conceito dos blocos vermelhos e o modo Arcade, e vão buscar este queima-neurónios depressinha enquanto se encontra gratuito na AppStore:






Cross Fingers na AppStore (Brasil)

Cross Fingers na AppStore (Portugal)

2 comentários :

  1. Não é possível passar o jogo 26 do Pro, sendo assim não consigo abrir novos níveis. Help.

    ResponderEliminar
  2. Oi Mônica, o melhor mesmo é entrar em contacto com o suporte da Mobigame pedindo ajuda pra eles. Boa sorte! :) support@mobigame.net

    ResponderEliminar