terça-feira, 19 de novembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Dia da Criança & Lisbon Labs

A Lisbon Labs é bem conhecida pelas suas apps educativas especialmente direccionadas para os mais novos, como é o caso da fantástica Super Heróis da Matemática, da qual já falamos aqui antes. Por ocasião das celebrações do Dia Mundial da Criança amanhã no mundo, a Lisbon Labs deu-nos códigos de algumas das suas magníficas apps para oferecer aos nossos jovens leitores.





Uma app que ensina a matemática, introduzindo os números, as suas grandezas, as formas geométricas, e as operações, tudo de uma forma bem divertida, em 6 módulos diferentes que funcionam como uma espécie de sala de aulas, e que vem recomendada por professores. Leiam aqui o que já escrevemos sobre esta fantástica app.

1- 43M6X4MAJWWK
2- 4FAW46JWLFKF
3- 7NTR4ANYNRM7


Aprender Idiomas



Um dicionário gráfico, ideal para ensinar novos idiomas aos mais pequenos, através de ilustrações estimulantes e narradores nativos que ditam o nome das coisas. Temos neste momento disponíveis 9 línguas, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Holandês, Russo e Chinês, e 12 temas que vão desde a escola ao circo, das viagens às profissões, etc, etc.

1- F4RAXWFERY63
2- 9M3R3N6P9NXH


BEBOPS Kids



Uma app espectacular para descobrir e brincar com a música. Com 150 músicos diferentes, cada um vindo de um estilo de música bem distinto (New jazz / Animals / Fantasy / Monsters / Rock / Robots / Cavemen / Samba / Hip Hop / Reggae), é possível misturá-los todos (guitarristas, baixistas, vocalistas, pandeireta, trompete, etc, etc), e conseguir músicas espectaculares e originais. Tocando nos músicos faz com que modifiquem a sua actuação, e se ficarmos com o dedo em cima deles é possível alterar o seu volume individual.

1- AXEWKM64YK99
2- NMFP9HF3F3PK


FuntasticFace Crianças



FuntasticFace Crianças é uma belíssima app de entretenimento sem quaisquer compras in-app, que permite que a pequenada se divirta a modificar as fotos dos amigos, dos animais de estimação, ou mesmo a pregar partidas aos familiares. Com 14 categorias disponíveis e milhares de elementos para inserir nas fotos, temos cabelos, olhos, narizes, bigodes, olhos de animais, óculos, e todo o tipo de props. A app conta ainda com um potente motor de edição com ferramentas como brilho, contraste, saturação, etc, que nos permite ajustar com maior perfeição qualquer um dos elementos inseridos na imagem.

1- W96EEAP9FHKK
2- ET4K34M3FFN9


1 comentário :