sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

GiftShopper

Está aí o Natal à porta, e convém não perder a cabeça na hora de comprar as prendas. Para nos ajudar nesta tarefa, temos hoje gratuita na App Store esta GiftShopper de Karoly Nyisztor, uma app bem útil que nos vai ajudar a organizar as compras e a controlar o nosso orçamento.


Esta GiftShopper tem um interface apelativo, mas que pode parecer algo complicado à partida. A ideia é esta, criar um evento (Natal, por exemplo), definir qual o nosso orçamento disponível para o mesmo, adicionar as pessoas a quem queremos oferecer presentes, e depois para cada pessoa ir adicionando os presentes que queremos dar.

No ecrã principal podemos ver quanto é que iremos gastar com as compras que já adicionamos, e quanto dinheiro ainda temos disponível do orçamento definido. Também se pode ver individualmente, o quanto vamos gastar com cada pessoa, e como qualquer lista que se preze, podemos ir dando baixa dos presentes já comprados, bastando para isso tocar nos círculos com um visto.


A app permite-nos ainda adicionar imagens aos presentes que adicionamos, que tanto podem ser fotos do rôlo de câmera, ou fotos tiradas no momento com a câmara do iPhone, e que acabam por ser bastante úteis para percebermos de uma forma rápida e visual que presentes vamos oferecer.

Como não podia deixar de ser, não estamos limitados a um único evento, e por isso podemos criar orçamentos e listas de presentes para qualquer tipo de acontecimento, Natal, Aniversários, Jantares, Viagens, etc, etc, sendo possível aceder separadamente a cada uma destas "contas".

Se quiserem proteger a lista de prendas dos olhares alheios que costumam mexer no vosso iPhone, podem ainda criar uma palavra passe, que será pedida sempre que entrarem na app.

Para todos aqueles que têm uma lista de presentes enorme para oferecer, e costumam perder-se com o dinheiro que têm para gastar, esta GiftShopper é uma app obrigatória e ideal para ter sempre instalada no iPhone.


GiftShopper na App Store (Brasil)

GiftShopper na App Store (Portugal)

Tamanho: 4.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário