segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Help Me Fly

Acham-se capazes de ajudar o Joe a carregar a bateria do seu aviãozinho neste Help Me Fly da Funtomic, um quebra cabeças com 60 puzzles para resolver, onde temos de fazer de tudo para manter o piloto Joe no ar.


Acabou-se a energia e o pequeno avião aterra numa espécie de tabuleiro de xadrez. Por sorte há uma pilha por perto, e só temos que alinhar as peças que conduzem a electricidade, de maneira a que esta chegue até ao avião.

Teremos que mover as peças da melhor maneira possível, rodando-as até sempre que tenham a indicação dessa possibilidade, de maneira a que não seja apenas estabelecida a conexão da pilha com o avião, mas que também sejam carregadas as estrelas douradas que se encontram no tabuleiro.

E este é o verdadeiro desafio, tentar iluminar também todas as estrelas que temos presentes em cada puzzle, transformando o jogo, que à partida parece para crianças pelo seu aspecto simpático e educativo, num complexo e estimulante quebra cabeças.

Trata-se de um jogo universal, compatível com iPhone e iPad, e está neste momento gratuito na App Store, por isso vejam aqui em baixo o vídeo deste puzzle em acção para vos abrir o apetite, e instalem-no quanto antes.


Help Me Fly na App Store (Brasil)

Help Me Fly na App Store (Portugal)

Tamanho: 28.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário