sábado, 9 de novembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Greedy Dwarf

Aqui está um jogo simpático do género endless runner para se jogar num sábado à tarde. Estou a falar de Greedy Dwarf da Crescent Moon Games, e está neste momento disponível gratuito na App Store, para iPhone e iPad.


Neste jogo estamos na pele de um anão ambicioso, que encontra numa caverna o tesouro de um dragão furioso. Como pegar fogo pelas chamas do dragão não fazem parte dos planos deste pequeno anão, teremos que o ajudar a fugir, ao mesmo tempo apanhando todo o ouro que conseguirmos.

Para controlar o nosso personagem que segue a toda a velocidade dentro de um carrinho de mineiro, apenas temos de deslizar o dedo no ecrã para mudar de direcção, e tocando com dois dedos no ecrã permite-nos saltar por cima de obstáculos.


A ideia e objectivo principal do jogo será apanhar o máximo de ouro que conseguirmos, e ao mesmo tempo apanhar também todos os foguetes que nos aparecerem à frente, que nos colocarão a voar a toda a velocidade, aumentando consideravelmente o desafio.

Ao princípio parece apenas mais um jogo do género endless runner, mas este acaba por se diferenciar bastante dos habituais, primeiro por causa dos controlos excelentes, que não necessitam que se incline o iPhone para os lados, e depois por coisas como por exemplo, de repente alternarmos para um jogo de plataformas 2D, onde teremos que saltar sobre precipícios enormes, etc, etc.

Portanto, se apreciam este tipo de jogo, onde temos de andar constantemente a desviar e saltar sobre obstáculos, e até ficarmos de pernas para o ar com os controlos invertidos, isto tudo revelendo sempre uns excelentes reflexos, então não deixem de instalar este divertido jogo já hoje, num iPhone ou iPad, que se trata de uma app universal.


Greedy Dwarf na App Store (Brasil)

Greedy Dwarf na App Store (Portugal)

Tamanho: 39 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário