quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Wood Camera - Vintage Photo Editor

Hoje temos gratuita na App Store esta Wood Camera - Vintage Photo Editor da Bright Mango, uma câmara fotográfica que nos permite tirar fotos com filtros em tempo real, que conta também com um completo laboratório de edição de imagens.


Como câmara fotográfica é uma app bem simples, que se limita a usar as funcionalidades básicas da câmara do iPhone, mas com a possibilidade de visualizarmos o que estamos a fotografar com vários filtros aplicados em tempo real.

O interessante é que as fotos que tiramos, passam para a galeria interna da app (é possível activar uma opção que as grava ao mesmo tempo no rôlo de câmera), onde podemos mudar o filtro usado se não estivermos satisfeitos com o resultado inicial, ou seja a imagem original está sempre guardada em memória como base.

Mas é nesta galeria de imagens que podemos aproveitar de facto as funcionalidades magníficas desta app. Aqui encontram-se as imagens que tiramos directamente com a Wood Camera, e também aquelas que importamos do rôlo de câmera.


Ao seleccionarmos uma qualquer imagem, é-nos dada a hipótese de a editarmos, e é aqui que passamos para o laboratório fotográfico e as suas ferramentas de edição. Temos os utilitários básicos do costume, que nos permitem rodar uma imagem (com a possibilidade de endireitar a imagem com um slider), ou então recortar a foto ao nosso gosto.

Temos a secção de lentes, onde podemos escolher entre 52 filtros diferentes, os quais estão muito bem conseguidos, e cada um adaptado às luminosidades distintas encontradas numa foto, permitindo-nos obter resultados excelentes. Para cada um dos filtros escolhidos, é possível alterar independentemente a sua luminosidade, contraste, saturação, etc.

Existe ainda uma secção para aplicarmos o efeito de vinheta à imagem (Tilt-Shift), uma secção com 53 texturas com intensidade ajustável para sobrepôr à foto, e ainda 26 belíssimas molduras, para enquadrar e embelezar a nossa foto da melhor maneira possível.

Esta app é muito boa para quem gosta de transformar as suas imagens em algo mais, especialmente por causa dos filtros ajustáveis de alta qualidade. Aproveitem para a instalar hoje no vosso iPhone, enquanto está grátis na App Store.


Wood Camera - Vintage Photo Editor na App Store (Brasil)

Wood Camera - Vintage Photo Editor na App Store (Portugal)

Tamanho: 36 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário