domingo, 3 de novembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Filmes Completos - powered by YouTube

Hoje em dia muitas pessoas põem a televisão de lado e acabam por ver aquilo que querem no YouTube e outros serviços do género online. Com esta app Filmes Completos - powered by YouTube de Stefano Mendicino, podemos encontrar facilmente filmes completos, séries, concertos de música, etc.


Mal abrimos a app temos a possibilidade de pesquisar pelo nome do filme que procuramos, ou então em alternativa tocar no botão que nos leva de imediato para os filmes mais populares neste momento no YouTube.

Esta app filtra todos os filmes com uma duração abaixo dos 20 minutos, ou seja, acaba por encontrar apenas filmes completos, e regra geral ficamos surpreendidos com a quantidade de filmes espectaculares que estão disponíveis completos no YouTube.

Quando optamos por pesquisar pelo nome, é-nos sugerido algumas pesquisas populares, como "full movies", "full documentaries", etc, o que nos põe à nossa frente todo o tipo de conteúdos para visualizar, desde filmes, séries, documentários, concertos, filmes de animação, desporto, etc, etc.

Após seleccionarmos um filme temos a possibilidade de adicioná-lo às nossas próprias listas, que não são nada mais que categorias por género (filme de acção e aventura, documentário, comédias, etc), e ao pararmos de ver um filme podemos tocar no botão de "Bookmark" para que fique guardado o minuto que estamos a visualizar, e assim ao voltarmos comecará a partir daí, o que é muito útil.

Já sabíamos que o YouTube é uma rede incrível carregada de vídeos que é capaz de nos distrair por horas a fio. Mas com apps como esta Filmes Completos, ficamos mesmo numa posição onde não precisamos mesmo de ligar uma televisão, nunca mais (desde que haja uma ligação à internet, claro).


Filmes Completos - powered by YouTube na App Store (Brasil)

Filmes Completos - powered by YouTube na App Store (Portugal)

Tamanho: 4.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário