segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Hold on Jack

Imaginem-se a fazer escalada, e de repente ficam pendurados com apenas uma mão na rocha. E para piorar as coisas, aquele local em particular está cheio de insectos que nos vêm morder a mão. Acham-se capazes de sobreviver neste Hold on Jack da Aniuu Ltd, um jogo para quem tem bons reflexos, e que está neste momento grátis na App Store.


Então a ideia é esta, temos 3 dedos pousados na rocha (nos círculos que estão assinalados no ecrã do iPhone), e apenas devemos levantá-los para deixar passar a bicharada que vier na direcção do dedo em questão. Se levantarmos os 3 dedos ao mesmo tempo, já sabem como é, a gravidade não perdoa, e como não temos asas, PLOFT, Game Over Man!

Há que levantar cada dedo bem rápido e voltar a pousá-lo novamente o mais depressa que podermos fazê-lo, porque quanto mais tempo estivermos com um dedo levantado, mais depressa se vai a nossa energia (que se pode ver numa barra na parte de cima do ecrã).


Com o avançar dos níveis, os insectos começam a ficar mais chatos, e aparecem uns bem mais feios e agressivos, o que nos vai levar ao desespero, ao ponto de batermos com a mão no ecrã para afastar um grupo deles de uma só vez (uma espécie de power up).

Mas a nossa tarefa não é mesmo nada fácil, especialmente quando começarem a passar nuvens à nossa frente, não nos permitindo ver em que direcção vêm os insectos, e a atenção também vai ter que ser redobrada que os malandros dos bichos começam a mudar de direcção sem mais nem menos.

Se o jogo estiver difícil demais, basta voltar a fazer a afinação (caregando em Customize), o que acaba por funcionar como uma espécie de batota, porque se formos lentos a reagir no processo de afinação (levantar o dedo sempre que um círculo pisca), o jogo fica um pouco mais fácil.

Hold On Jack deve ser jogado com o iPhone na mão para uma melhor experiência, e temos aqui um jogo com bastante piada, e até algo original, pelo seu conceito. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e aproveitem para o instalar enquanto está grátis na App Store.


Hold on Jack na App Store (Brasil)

Hold on Jack na App Store (Portugal)

Tamanho: 20.9 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário