sábado, 16 de novembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Movie Player + Adicionar Filtros vídeo em tempo real e efeitos especiais

Aqui está uma app bem interessante que temos temporariamente grátis na App Store. Estou a falar da Movie Player + Adicionar Filtros vídeo em tempo real e efeitos especiais da Power App, uma app que nos permite visualizar e gravar vídeos com filtros aplicados em tempo real.


À partida pode parecer estranho o conceito, mas com esta app podemos visualizar qualquer vídeo, quer esteja no rôlo de câmara, venha da net (carregado a partir do browser interno da app), do Dropbox ou mesmo da pasta partilhada do iTunes, e aplicar vários efeitos em tempo real enquanto este está a rodar.

Podemos inverter a imagem na vertical ou horizontal, fazer zoom, mudar o brilho e contraste (ficar com o dedo dois segundos sobre o ecrã para o fazer), ou aplicar qualquer um dos filtros e efeitos disponíveis, desde preto e branco, sépia, desenho animado, pixelizado, efeito 3D (é necessário óculos com lentes azuis e vermelhas), etc, etc.

Mas para além do leitor de vídeo, é também possível tocar no botão de gravar para que seja criado um novo vídeo com estes efeitos aplicados, o qual será depois guardado directamente no rôlo de câmara. Este botão pode ser accionado em qualquer parte do vídeo, não sendo necessário aplicar os efeitos ao vídeo inteiro.

Aproveitem para instalar esta app enquanto está grátis na App Store, que é uma ferramenta muito interessante para ter guardada no iPhone. Especialmente útil para edições rápidas de vídeo, e mesmo para aqueles vídeos que estão demasiados escuros, que com um pequeno toque podemos visualizá-los de imediato com boa luz e até guardá-los.


Movie Player + Adicionar Filtros vídeo em tempo real na App Store (Brasil)

Movie Player + Adicionar Filtros vídeo em tempo real na App Store (Portugal)

Tamanho: 15 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário