domingo, 24 de novembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Hunger Games: Catching Fire - Panem Run

É já esta semana que estreia o segundo filme dos Jogos da Fome, e ainda ontem vos falei de um jogo para qualquer fã perdere dias e semanas a aventurar-se por toda a Panem. Hoje a história é outra e bem diferente, com este Hunger Games: Catching Fire - Panem Run da Reliance Big Entertainment UK Private, um endless runner gratuito que nos vai pôr na pele da Katniss a correr pela vida através dos 12 distritos de Panem.


O jogo é perfeito para quem é fã da saga Os Jogos da Fome, e que goste bastante do género endless runner como o jogo Temple Run, por exemplo. Os gráficos estão bem porreiros, e o jogo é bastante competente como endless runner, mas nada de extraordinário.

Como é costume, temos de nos desviar dos obstáculos, saltar por cima deles, deslizar por baixo, apanhar todos os items de energia que conseguirmos pelo caminho, assim como vários tipos de materiais que poderão ser usados para melhorar as aptidões de Katniss, ou até para fabricar setas mais potentes.



Para além desta correria toda, que nos levará a atravessar vários distritos (com mais distritos prometidos para aparecer em próximas actualizações), temos também secções em que teremos de dar uso à nossa pontaria, acertando em vários alvos que aparecem no nosso caminho.

Podemos participar livremente nesta corrida sem grandes consequências, ou então, se quisermos entrar mesmo no espírito do filme, fazemos login com o Facebook, para entrar numa competição renhida com os nossos amigos, para ver qual é aquele que conseguiu correr mais longe sem ser apanhado pelas abelhas assassinas, e que conseguiu coleccionar mais pontos.

Vejam aqui em baixo a trailer do jogo, e passem quando quiserem pela App Store para o instalar, que se trata de um jogo gratuito, compatível com iPhone ou iPad.


Hunger Games: Catching Fire - Panem Run na App Store (Brasil)

Hunger Games: Catching Fire - Panem Run na App Store (Portugal)

Tamanho: 63.1MB



Sem comentários :

Enviar um comentário