segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Textual description of firstImageUrl

Jigsaw Can

Este é para os fãs dos puzzles, e está muito próximo do jogo real, tirando a parte em que não é necessário arrumar as peças na caixa quando tivermos resolvido o puzzle. Estou a falar de Jigsaw Can da Infinity8 Studio, uma verdadeira lata carregada de puzzles, que está neste momento grátis na App Store.


Temos vários temas, várias pinturas espectaculares, e 3 níveis de dificuldade. As peças aparecem em baixo, as quais podemos circular facilmente passando o dedo sobre elas, e basta arrastar qualquer uma delas sobre o tabuleiro em cima até encontrarmos o local certo.

As peças assentam no tabuleiro quando se encontram sobre a posição correcta, e para além desta ajuda, temos ainda a possibilidade de tocar no ícone do olho que se encontra no topo do lado esquerdo, que nos deixa ver a pintura sobreposta durante alguns segundos.

Temos aqui dezenas e centenas de puzzles para resolver, e é bom ver que o formato das peças não são todos iguais, mudando de forma conforme a dificuldade e puzzle apresentado para resolver. Vejam aqui em baixo um pequeno vídeo que mostra o jogo em acção e aproveitem para o instalar já hoje enquanto se encontra grátis na App Store.


Jigsaw Can na App Store (Brasil)

Jigsaw Can na App Store (Portugal)

Tamanho: 51.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário