segunda-feira, 25 de maio de 2015

Textual description of firstImageUrl

Blindfolded

A ideia não é nova, mas o conceito deste jogo continua a ser muito interessante e um belo desafio para a memória. Estou a falar Blindfolded de Christian Duesgard, um jogo onde temos de atravessar um labirinto de olhos fechados, que podemos encontrar hoje grátis na App Store.


Este é um jogo para exercitar a memória, e mais até para seguir os nossos instintos, abstraindo-nos de tudo o resto. O nosso objectivo é deslizar o dedo pelo ecrã, sem o levantar, desde a bolinha vermelha, até à bolinha preta. Não podemos levar o dedo para fora da zona demarcada no exterior, nem embater em qualquer obstáculo.


Parece fácil, isto no primeiro nível, em que nos é explicada a mecânica do jogo. Mas de seguida, os obstáculos que podemos ver no ecrã, desaparecem mal pousamos o dedo, e ficarão assim até chegarmos ao nosso destino (a bolinha preta).

O que eu vos recomendo, é que sigam de facto o vosso instinto, e deslizem o dedo quase sem pensar, como se ainda estivessem a visualizar os obstáculos na vossa memória. Mas acredito que cada um encontrará a sua técnica pessoal e ideal para concluir todos os desafios que temos aqui neste jogo, que depressa começam a complicar, com o labirinto a ficar cada vez mais apertadinho.


Blindfolded na App Store (Brasil)

Blindfolded na App Store (Portugal)

Tamanho: 13.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário