quarta-feira, 27 de maio de 2015

Textual description of firstImageUrl

Hyper Square

O jogo Hyper Square da TEAM SIGNAL não é perfeito, mas vai torcer por completo o cérebro e os dedos de quem se arriscar a jogá-lo. Este belíssimo jogo vem carregado de adrenalina, e está hoje grátis na App Store, por isso há que aproveitar esta promoção quanto antes.


O objectivo é simples, e os primeiros 4 níveis explicam a mecânica do jogo, numa espécie de tutorial. Temos de arrastar todos os quadrados para o seu respectivo destino, um quadrado vazio que tem exactamente a mesma forma, antes que se acabe o tempo.

Um quadrado de determinado tamanho ou orientação tem de ser lançado para o espaço que tem exactamente o mesmo tamanho e orientação. E há que fazê-lo contra o relógio, antes que a linha vermelha (o laser da morte) chegue ao fundo do ecrã.


O sucesso ao passar cada nível vem com o peso da novidade, pois serão introduzidas cada vez mais mecânicas, obrigando-nos a rodar os quadrados, a esticá-los de maneira a que caibam no quadrado maior, e mesmo a rodá-los e esticá-los com dois dedos em simultâneo.

Este é um jogo para ser jogado com 2 dedos ou mais, pois é possível fazer as coisas mais rápido, e claro, ganhar mais pontos fazendo isto tudo ao mesmo tempo (com 4 dedos deslizar 4 quadrados para o seu lugar de uma só vez é bastante satisfatório).


Com o avançar dos desafios, passamos a ter quadrados vermelhos só para enganar, e alguns que servem como buracos negros (vermelhos), que nos levam a perder o jogo se mandarmos para lá algum quadrado por engano. É possível atirar um quadrado com o dedo, e vê-lo a atravessar o ecrã até chegar ao seu destino, mas isto requer alguma pontaria (é para os profissionais portanto).

A banda sonora é sempre a abrir, como podem ouvir no vídeo de apresentação oficial aqui em baixo, e por isso é recomendado o uso de headphones. Aproveitem a promoção, e instalem-no já hoje, num iPhone ou iPad, que é diversão garantida.


Hyper Square na App Store (Brasil)

Hyper Square na App Store (Portugal)

Tamanho: 58 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário