segunda-feira, 11 de maio de 2015

Textual description of firstImageUrl

Video in Video

Se estão entre aqueles que fazem muitos vídeos no iPhone, então esta Video in Video da Flambe Studios, pode ser uma ferramenta útil para ter na pasta de utilitários de vídeo e fotografia, uma app que está hoje grátis que nos permite ter dois vídeos num só.



O efeito é similar ao muito bem conhecido PIP das televisões (Picture in Picture), que nos mostra o que está a dar noutro canal, vídeo este que aparece num pequeno rectângulo num dos cantos do ecrã da televisão.

Aqui nesta Video in Video, podemos escolher qual o vídeo principal, cortá-lo à medida, rodá-lo, invertê-lo, e até fazer zoom (dependendo do formato escolhido como saída, 4:3, 16:9, etc), inserir uma música se quisermos, e depois podemos passar ao segundo vídeo, que aparecerá no tal rectângulo extra.

Depois de seleccionado o segundo vídeo, também podemos cortá-lo (para que apareça apenas numa determinada parte do vídeo), ou deixá-lo com a mesma duração que o vídeo original. É possível redimensionar e mover esta caixa ao nosso gosto, assim como o tipo de transição (com ou sem fade), e a sua duração em que fica visível sobre o vídeo principal.

A partir daqui, se estivermos satisfeitos, podemos guardar o resultado final no rôlo de câmara, enviar por mensagem ou Email, e claro, partilhar em várias redes sociais de vídeos. No momento em que estamos a exportar o vídeo podemos optar entre um vídeo de alta qualidade, ou então um vídeo que preze o tamanho em vez da qualidade, resultando num vídeo mais pequeno, ideal para ser enviado por Email.

A nossa criatividade é o limite aqui, mas é uma app que pode ter uns resultados bem interessantes, sempre que quisermos mostrar duas visões diferentes de uma mesma situação, onde uma câmara mostra a reacção do público, e a outra mostra o evento em si, etc, etc.


Video in Video na App Store (Brasil)

Video in Video na App Store (Portugal)

Tamanho: 15.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário