domingo, 24 de maio de 2015

Textual description of firstImageUrl

Tiny Month - Easy calendar app for iCal, Google, Outlook, Exchange and more

Continuo grande fã dos calendares onde se pode visualizar de uma vez todos os eventos distribuídos ao longo do mês. Para isso é essencial uma app como esta Tiny Month - Easy calendar app for iCal, Google, Outlook, Exchange and more da Limepresso, que estará gratuita durante os próximos dias.



Esta app faz uma coisa, e fá-lo muito bem, que é mostrar para um mês todos os eventos que temos na agenda. Se forem uma pessoa com uma vida social ou profissional intensa, é possível diminuir o tipo de letra para que seja possível ler mais facilmente todos os eventos.

Mas há ainda 2 outros tamanhos, para aquelas pessoas que não têm uma agenda assim tão preenchida, ou que simplesmente querem o texto maior para que seja mais fácil de ler. Ao selecionar um dia, abre-se uma pequena secção onde se pode ver ao pormenor todos os eventos agendados.

A app conta ainda com um modo de lista, porque há sempre alguém que apreciará poder alternar entre os dois modos (vista mensal ou de lista), conforme a situação no momento. Como qualquer app de calendário, é possível adicionar eventos de uma forma bem rápida e prática, e também temos a possibilidade de pesquisar qualquer coisa no nosso calendário.

Todos os calendários que tivermos sincronizados no iPhone podem também aparecer aqui neste Tiny Month, onde é até possível seleccionar apenas aqueles que usamos mais, inclusive atribuir-lhes cores personalizadas diferentes.

Se dão mais valor a estes calendários com vistas mensais, em vez da vista diária, semanal ou de lista, então esta app é o calendário ideal para usarem no vosso dia a dia. Aproveitem para a instalar quanto antes, que a promoção não durará muitos dias.


Tiny Month na App Store (Brasil)

Tiny Month na App Store (Portugal)

Tamanho: 6.5 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário