sábado, 9 de maio de 2015

Textual description of firstImageUrl

Kotoro

Aqui está o quebra cabeças ideal para o fim de semana, Kotoro da Semidome Inc., está hoje gratuito na App Store, e traz-nos uma série de puzzles para resolver, desde que saibamos misturar cores, como nos ensinaram na escola quando éramos mais novos.


O objectivo é simples, temos no canto do ecrã em cima a cor pretendida, e é com esta cor que temos de acabar cada nível. Temos uma série de esferas coloridas no ecrã, e uma delas sem cor, que é aquela que controlamos, bastando para isso tocar no ecrã na direcção desejada.

Esta esfera neutra ao tocar noutra esfera colorida, toma para si essa mesma cor, e por aí fora, sempre que tocar noutra cor, mudará para essa nova cor. No entanto, se uma esfera com uma cor primária, tocar noutra cor primária, a cor resultante será a mistura das duas (amarelo + azul = verde, azul + vermelho = roxo, amarelo + vermelho = laranja).

Como podem perceber, a ordem com que tocam nas esferas será muito importante para obter a cor final pretendida. Mais ainda quando os níveis começam a introduzir elementos mais complexos, como por exemplo esferas que subtraem a sua cor, esferas que duplicam esferas, esferas que mudam de uma cor para outra, e até esferas que mudam de cor de x em x segundos, ou que desaparecem ao fim de algum tempo.

O jogo tem uns visuais muito bonitos, e uma banda sonora bem relaxante e interessante. Temos aqui um grande desafio, que são mais de 60 níveis com puzzles para resolver, distribuído por categorias e mecânicas de jogo diferentes. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e aproveitem para o instalar enquanto está em promoção na App Store.


Kotoro na App Store (Brasil)

Koroto na App Store (Portugal)

Tamanho: 55.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário