quinta-feira, 21 de maio de 2015

Textual description of firstImageUrl

Skiing Yeti Mountain

Isto dos desportos na neve está em força nos dias que correm. O belíssimo Alto's Adventure está ao preço mais baixo de sempre, e hoje temos grátis na App Store este Skiing Yeti Mountain da Featherweight Games Pty Limited, um jogo que nos põe a esquiar montanha abaixo, enquanto procuramos pelo temível Yeti.


 O objectivo principal é fazer slalom montanha abaixo, desviando-nos alternadamente dos pórticos colocados na neve (é só seguir as setinhas), evitar bater contra as árvores, e não falhar o lado por onde temos de passar pelos pórticos senão temos de começar a descida novamente.

A procura pelo temível monstro das neves é a explicação para estarmos aqui a deslizar montanha abaixo, e pelo caminho vamos encontrando uma série de personagens que ora nos ensinam a esquiar, ou nos dão dicas preciosas para ultrapassar os desafios que aparecem mais à frente.

Depressa percebemos que o Yeti anda a fazer das suas, tanto pelos berros que ouvimos nos ares da montanha gélida, bem como pelos rastos de sangue deixados para trás na pista. O nosso mestre não vai durar muito tempo, infelizmente.

Este é um daqueles jogos que apenas necessita de um dedo no ecrã (o polegar de preferência), que ao ser deslocado para os lados, move o nosso esquiador para a direita e para a esquerda, e quanto mais virarmos, mais devagar este desliza.

Nas primeiras etapas andar devagar não é problema, mas quando começarmos a ter de saltar sobre ravinas, a velocidade vai ser mesmo necessária. De vez em quando aparece um vídeo com publicidade, o qual não precisamos de visualizar na sua totalidade, mas que pode ser eliminado se optarmos por uma única compra in-app (neste momento 50% deste dinheiro vai para as vítimas do terramoto no Nepal).

Vejam se conseguem encontrar o Yeti, demonstrem que têm a destreza necessária para vencer esta montanha, e vejam o vídeo aqui em baixo que mostra o jogo em acção. O jogo é grátis por isso é só passar pela App Store e instalar o quanto antes.


Skiing Yeti Mountain na App Store (Brasil)

Skiing Yeti Mountain na App Store (Portugal)

Tamanho: 53.1 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário