quinta-feira, 28 de maio de 2015

Textual description of firstImageUrl

Reflect Mirror Camera

Aqui está uma app para quem gosta de brincar com fotografia no iPhone, dar uso à imaginação e assim criar coisas novas. Estou a falar de Reflect Mirror Camera da BrainFeverMedia, uma app que nos permite adicionar todo o tipo de reflexos e objectos às nossas fotos.



Esta Reflect Mirror Camera é bem conhecida pela qualidade dos reflexos que nos permite adicionar às nossas fotos. Desde o efeito clássico da água em movimento ao sabor do vento, até a reflexos no gelo, superfícies metálicas, madeira, e ainda superfícies dignas de um filme de ficção científica.

Basta carregar uma imagem do rôlo de câmara, e alinhar a linha horizontal que aparece no ecrã, que servirá de limite para a criação do reflexo. Em cima temos a imagem original, e abaixo desta linha teremos o efeito espelhado escolhido por nós.

Este reflexo é altamente configurável, como por exemplo a intensidade do efeito, o movimento da água, a opacidade do reflexo, se queremos adicionar um pouco de nevoeiro (e de que tipo), etc, etc.


A app não se fica por aqui, pois para além das dezenas de reflexos espectaculares que podemos escolher para uma imagem, é possível adicionar mais de 50 efeitos de luz e outros objectos para colocar no céu, desde objectos estelares, planetas, a lua, brilhos do sol, pássaros a voar, balões, etc. Estes objectos são criados cada um no seu layer individual, sendo possível editá-los independentemente, movê-los, apagá-los, etc.

Como não podia deixar de ser a app tem ainda um pacote de filtros para aplicar às imagens, e a possibilidade de enviar a foto para outras apps, para continuarmos a trabalhar a nossa criatividade sem limites.

Como se pode ver na imagem aqui em cima, este é um exemplo rápido daquilo que se pode fazer em menos de 1 minuto. Abri a imagem panorâmica que tirei nos Picos da Europa, escolhi o reflexo da água, ajustei a linha do horizonte, e depois adicionei um pequeno balão, e já está, uma imagem bonita e divertida para surpreender os amigos.

A app é universal, compatível com iPhone e iPad, custa pouco mais que 2 cafés, e para verem o seu funcionamento basta visualizar o vídeo de apresentação oficial que se encontra aqui em baixo.


Reflect Mirror Camera na App Store (Brasil)

Reflect Mirror Camera na App Store (Portugal)

Tamanho: 158 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário