sábado, 2 de maio de 2015

Textual description of firstImageUrl

The Line Zen

Não se deixem enganar pela música calminha nem pelo nome do jogo, que este The Line Zen da Ketchapp, é bem capaz de vos deixar os nervos em franja. Este é um endless runner viciante para treinar os reflexos, e podem encontrá-lo grátis na App Store.



Neste jogo temos uma bolinha azul que avança sem parar por um labirinto, e nós apenas controlamos a sua posição, deslocando o dedo para a direita ou para a esquerda. Tudo o que é vermelho, sejam as paredes ou os objectos que aparecem no caminho, são de evitar, senão temos de começar tudo de novo.

O que eu reparei de imediato é que perder em poucos segundos é muito fácil, e ainda para mais é sempre uma surpresa, pois das primeiras 15 vezes que joguei e perdi, nenhuma delas foi idêntica à anterior. Cada vez que iniciamos um jogo, é tudo diferente, a disposição das paredes, os obstáculos, os objectos verdes que não nos fazem mal mas atrapalham, etc.

Os desafios que nos aparecem pela frente são sempre uma surpresa, por isso estamos constantemente a "morrer" por causa de algo completamente novo, como as paredes que de repente espremem o nosso caminho, ou uma data de bolas que são disparadas na nossa direcção, etc. Isto mantém-nos extremamente atentos, e os níveis de ansiedade podem disparar pelo telhado.

A banda sonora, essa sim, é bem zen, e tenta manter-nos com os pés na terra, e a respirar bem fundo e com calma, se é que isso é possível neste jogo. O que é certo é que vamos perder muitas vezes, e vamos de imediato tentar mais uma e outra vez, para ver se conseguimos chegar mais longe.

Em média não passo muito longe dos 50 / 60 como pontuação, e o meu máximo foi apenas 90, por isso espero que vocês consigam bem melhor do que eu. O jogo é grátis, e tem publicidade, que aparece como uma barra na parte inferior do ecrã, ou então um banner enorme que aparece por vezes quando perdemos.


The Line Zen na App Store (Brasil)

The Line Zen na App Store (Portugal)

Tamanho: 7.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário