terça-feira, 26 de maio de 2015

Textual description of firstImageUrl

Lara Croft: Relic Run

Depois do lançamento do original Tomb Raider para iPhone, a SQUARE ENIX volta agora à carga com a nossa heroína favorita, desta vez no bem conhecido formato Endless Runner. Estou a falar de Lara Croft: Relic Run da SQUARE ENIX, e podem encontrá-lo grátis na App Store.



A fórmula pode estar já bem gasta, pois existem dezenas de jogos do género, alguns com bastante qualidade, mas este Lara Croft: Relic Run, tenta inovar aqui e ali, trazendo um pouco de parkour e tiros para a corrida infinita.

No jogo controlamos os movimentos de Lara Croft, fazendo-a alternar entre pistas, bastando deslizar o dedo para a esquerda e para a direita, e como é costume pô-la a saltar e passar por baixo de obstáculos. A inovação acontece quando temos um buraco enorme na nossa frente, e podemos pôr a Lara a correr pelas paredes, ou mesmo a fazer parkour enquanto salta entre obstáculos no caminho.

Mas não se fica por aqui, ao nível de movimentos podemos encontrar Lara Croft agarrada numa corda, enquanto corre de lado numa parede, onde teremos que nos desviar dos obstáculos na vertical, deslizando o dedo para cima e para baixo no ecrã.

Ocasionalmente encontraremos animais perigosos e bandidos, sobre os quais teremos que disparar, e aqui a Lara saca das suas armas, e temos de ir lá tocar com o dedo nos alvos para os eliminar. Isto também é válido para o T-Rex que aparecerá eventualmente, junto com os seus belos dentinhos afiados.

Se gostam de jogos do género Endless Runner, este é um dos melhores que já vi, e recomendo que o instalem no vosso iPhone. É possível usar o dinheiro recolhido nas corridas para comprar armas, melhores botas, armadura, etc. Podem ver aqui em baixo o vídeo oficial de apresentação do jogo, para perceberem o que vos espera.


Lara Croft: Relic Run na App Store (Brasil)

Lara Croft: Relic Run na App Store (Portugal)

Tamanho: 141 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário