sábado, 29 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Pixel Cars: Retro Racing

Têm uns minutinhos para queimar num pequeno jogo Arcade? Antigamente entrávamos num salão de jogos, inseríamos uma moedinha na máquina do Spy Hunter ou outro jogo do género, e ficavamos ali agarrados aos comandos durante uns minutos até perdermos, inevitavelmente. Em Pixel Cars: Retro Racing de Gregory Challant, temos uma pequena amostra destes belos tempos, e podem encontrá-lo gratuito na App Store.



O jogo é muito simples, basta levar o nosso carro o mais longe possível sem embater em nenhum dos carros na estrada. Temos de desviar a nossa viatura dos outros veículos, e para isso apenas temos que tocar ora do lado esquerdo do ecrã, ora do lado direito.

Ter bons reflexos é ideal, mas ter cabecinha também é muito importante, porque vamos querer apanhar todas as moedas que aparecem na estrada, e isso pode levar-nos ao inevitável acidente, por isso muito cuidado com a ganância.

As moedas podem ser usadas para nos dar mais vidas (é um jogo gratuito, mas quando se acabam as vidas temos de aguardar alguns segundos, ou ver alguns vídeos de publicidade para recuperar os corações vitais), ou então para adquirir uma das 15 viaturas disponíveis, incluíndo um carro da polícia, como não podia deixar de ser.

Com uma banda sonora Arcade que nos transporta de imediato para aquela salão de jogos recheado de máquinas, têm aqui um jogo para queimar alguns segundos (minutos para os Prós), e como é grátis, não percam mais tempo. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e instalem-no para ver quanto tempo se aguentam na estrada sem destruir o vosso carro.


Pixel Cars: Retro Racing na App Store (Brasil)

Pixel Cars: Retro Racing na App Store (Portugal)

Tamanho: 42.7 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário