quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Kingdom Rush Origins

Atenção fãs do Tower Defense, não podia deixar de mencionar aqui que acabou de aterrar na App Store o novo Kingdom Rush Origins da Ironhide Game Studio, a prequela dos primeiros Kingdom Rush originais.


Neste regresso ao passado vamos comandar um exército de elfos, na defesa da nossa terra, dos ataques de serpentes gigantes, feiticeiros terríveis, tibros de gnolls, aranhas gigantes, etc. Teremos à nossa disposição novas torres, mais heróis, e magia que nunca mais acaba.


As torres podem ser especializadas seguindo várias direcções, conforme a estratégia de cada um, atingindo um total de 18 novas habilidades, e podemos ainda contar com 9 heróis e as suas magias potentes, arqueiros elfos, magos poderosíssimos, druídas de pedra, árvores gigantes, e claro, uma infantaria de elfos que compõem a maioria das nossas tropas.

Temos aqui 3 modos de jogo diferentes (Classic, Iron, Heroic), uma enciclopédia para estudar de perto todos os inimigos, os seus poderes e fraquezas, e existe ainda uma loja de gnomos, onde podemos adquirir novos equipamentos mais potentes. Vejam aqui em baixo a trailer do jogo, e não deixem passar ao lado mais um grande título desta série Kingdom Rush.


Kingdom Rush Origins na App Store (Brasil)

Kingdom Rush Origins na App Store (Portugal)

Tamanho: 157 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário