quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Swype

Bom dia, preparados para dar um salto até à App Store e agarrar o fantástico teclado Swype da Nuance Communications, enquanto está gratuito? Este é sem sombra de dúvidas o melhor teclado para escrever com gestos num teclado, com uma previsão de palavras bem precisa e estonteante.



Seja a desenhar com um dedo sobre as teclas, ou mesmo a teclar com dois polegares, este teclado traz-nos o melhor de dois mundos para o iPhone. Se não era grande fã dos gestos no também espectacular SwiftKey, neste aqui passo a recomendar vivamente que o usem. De uma certa forma estes dois teclados acabam por se complementar, porque a meu ver, o SwiftKey tem uma melhor performance a teclar usando os dois polegares, e este Swype é o melhor dos dois no que trata a desenhar sobre as teclas.

E este teclado vem carregado de truques, com um dicionário que se vai adaptando às nossa necessidades, onde sempre que escrevemos uma palavra que ele não reconhece, é-nos perguntado de imediato se a queremos adicionar ao dicionário. Estas palavras estão disponíveis numa secção da app do Swype, onde podem ser eliminadas caso não nos interesse alguma delas.

Muitos caracteres especiais estão escondidos "debaixo" das teclas que vemos no ecrã, bastando pressionar por 1 segundo para poder activar qualquer um deles, e podemos até aceder a um smiley que está presente no teclado de caracteres extra (se o usarmos algumas vezes, passa a figurar na tecla Z, para um mais fácil acesso).

Temos também disponível um teclado exclusivamente numérico, para quem necessitar de inserir uma grande série de números, e os temas estão aqui também presentes para iOS, todos gratuitos, e são 5, desde os mais claros aos mais escuros (Dark, Earth, Light, Sand, Sun).

Se andam à procura de um teclado que vos permita teclar usando apenas um dedo, não há qualquer dúvida que o Swype é o teclado a usar. Se lhe derem acesso total podem activar o som das teclas, download de outras línguas, e não se esqueçam que está também disponível para o iPad.


Swype na App Store (Brasil)

Swype na App Store (Portugal)

Tamanho: 23.2 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário