sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

BIT.TRIP RUN!

Para os grandes apreciadores dos jogos do género runner, têm neste momento grátis na App Store este BIT.TRIP RUN! da Gaijin Games, um runner com muita pinta e sucesso, que nasceu nas consolas, passou pelos computadores pessoais, e acabou por chegar ao iOS o ano passado.


Mais que um port do jogo original das consolas, este BIT.TRIP RUN! foi ligeiramente adaptado para ser controlado através dos ecrãs tácteis dos telemóveis, e a mecânica de alguns níveis foi também repensada para facilitar a vida dos jogadores, pois nas consolas tínhamos muitos botões disponíveis para controlar o nosso herói.

Ficamos assim com os seguintes controlos básicos, um toque no ecrã para saltar (manter o dedo para planar), deslizar para baixo com o dedo faz com que o nosso herói se abaixe, para a direita para atacar, e para a esquerda para dançar.


Os níveis arrancam em modo de tutorial, onde percorremos os primeiros desafios com breves explicações dos controlos que nos irão ajudar a concluir o nível, e mais para a frente, com os truques já na ponta da língua, os desafios aumentarão de dificuldade, obrigando-nos a usar todos os movimentos do herói quase em simultâneo.

Este jogo não tem os gráficos 8 Bit que tornaram famoso o jogo original, mas estando do lado oposto, só tenho boas coisas a dizer sobre ele, que é absolutamente lindíssimo, assim como a banda sonora que nos acompanha ao longo de todo o jogo. Vejam aqui em baixo a trailer oficial do jogo, e aproveitem para o instalar enquanto está em promoção na App Store.


BIT.TRIP RUN! na App Store (Brasil)

BIT.TRIP RUN! na App Store (Portugal)

Tamanho: 329 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário