domingo, 23 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Sooshi – All About Sushi

Para aprender a fazer sushi não há nada melhor que as espectaculares Teach Me Sushi e Teach Me Sushi Expert,  mas se passarem hoje pela App Store, vão encontrar gratuita esta Sooshi – All About Sushi de Moritz von Volkmann, uma belíssima app que vem carregada de informação sobre os diferentes tipos de sushi, e também como o cozinhar.



Dividida em 5 grande categorias, temos a secção de Sushi, uma secção de utensílios, uma que nos fala dos peixes, uma que nos conta quais os ingredientes usados, e há até uma secção que nos mostra quais os restaurantes japoneses e de sushi perto da nossa localização actual.

A secção de sushi para além de nos mostrar com belíssimas fotos, e nos contar usando informação bem detalhada os vários tipos de sushi que podemos encontrar nos restaurantes (Maki, Nigiri, Gunkanmaki), também nos ensina a fazer os rolinhos maravilhosos, como cozinhar o arroz (tem até um temporizador incluído para nos auxiliar na cozinha), preparar o peixe, etc.

Esta é uma app com um visual espectacular, e que vem carregada de informação para todos os fãs de sushi. Se são apreciadores, aproveitem para agarrar esta app já hoje enquanto está em promoção, que nunca é demais aprender mais um pouco sobre o que está por detrás desta grande cozinha japonesa.


Sooshi – All About Sushi na App Store (Brasil)

Sooshi – All About Sushi na App Store (Portugal)

Tamanho: 18.4 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário