sábado, 15 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

EMERGENCY

Preparados para gerir as equipas de salvamento, apagar fogos, curar e transportar pessoas para o hospital? Passem já pela App Store e instalem este EMERGENCY da Serious Games Solutions, um jogo de gestão de tempo que está neste momento grátis.


Este é um jogo de gestão de recursos, onde nos deparamos com vários cenários de desastre, um acidente automóvel, um comboio que quase descarrilou, um avião que caíu, um incêndio em prédios, e teremos que ser nós a gerir as várias equipas no terreno para darem conta da situação.

Tocamos no carro dos bombeiros e damos ordens para ir apagar um incêndio, mandamos abrir a escada para retirar pessoas presas nos andares superiores de um prédio, a polícia para afastar os transeuntes em perigo, os médicos para tratar as pessoas, e depois o seu transporte para os hospitais, enviar bombeiros retirar pessoas presas no interior da viatura, etc, etc.

O jogo tem uns gráficos bem realistas em 3D, mostrando-nos uma cidade viva em movimento, e os sons acompanham de forma brilhante tudo isto, assim como a banda sonora sempre a abrir, puxando pela adrenalina no momento. Têm aqui várias situações stressantes para resolver, por isso se apreciam jogos de gestão de tempo, este aqui é bem interessante.


EMERGENCY na App Store (Brasil)

EMERGENCY na App Store (Portugal)

Tamanho: 330 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário