sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Swipe Dial - Speed Dial Widget

Com a nova central de notificações, que chegou com o iOS 8, fazer um telefonema para os nossos contactos favoritos ficou muito mais fácil, como é o caso com este Swipe Dial - Speed Dial Widget da Minute Apps, um widget que nos pemite efectuar uma chamada telefónica directamente do ecrã bloqueado.



O widget, que pode ser visto na central de notificações, seja quando estamos no ecrã bloqueado, ou a usar o iPhone em qualquer outra app, mostra-nos os atalhos para os contactos que tivermos adicionado como favoritos, efectuando de imediato um telefonema ao tocarmos no ícone da pessoa em questão.

Na app podemos adicionar os contactos que vão ser apresentados no widget, sendo possível alterar o nome que aparece, o seu telefone, assim como a foto do contacto (tem de se tirar uma foto no momento, ou carregar uma já existente no rôlo de câmara).

A app é gratuita até 3 contactos favoritos, mas se quisermos adicionar mais temos de desbloquear essa funcionalidade através de uma compra in-app de 0,89€, sendo possível adicionar então todos os contactos que o iPhone permitir.

Isto é algo que já tínhamos visto ser possível em apps como a Launcher ou a Quick-Tap, mas para quem necessita de um widget mais simples que permita apenas efectuar telefonemas para os contactos favoritos, e que apresente uns ícones com mais estilo na central de notificações, então esta é a app ideal.


Swipe Dial - Speed Dial Widget na App Store (Brasil)

Swipe Dial - Speed Dial Widget na App Store (Portugal)

Tamanho: 9.9 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário