quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

TextFlight : Note Widget on Notification Center

Aqui está um widget muito simples, mas que pode tornar-se bem útil de ter sempre disponível na central de notificações. Estou a falar de TextFlight : Note Widget on Notification Center da Airwire Products, e podem encontrá-lo gratuito na App Store.


Este widget limita-se a apresentar algumas linhas de texto na central de notificações, o que pode ser extremamente útil para uns, e completamente irrelevante para outros. É prático aceder à central de notificações com o ecrã bloqueado (ou quando estivermos com uma outra app aberta) e verificar de uma forma rápida uma qualquer informação que tenhamos lá escrita neste TextFlight, uma nota, uma morada, um lembrete, uma pequena lista de compras, etc.

Ao tocarmos no widget saltamos para a app, onde podemos escrever o texto que queremos que apareça na central de notificações. É tão simples como isto, e a única coisa que se pode fazer na app para além de escrever o texto, é mesmo desactivar a pequena barra de publicidade através de uma compra in-app, o que se justifica apenas se quisermos contribuir com algum dinheiro para o criador da app.


TextFlight : Note Widget on Notification Center na App Store (Brasil)

TextFlight : Note Widget on Notification Center na App Store (Portugal)

Tamanho: 7.7 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário