segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

10

Temos por aqui apreciadores de um bom quebra cabeças? Se resolver puzzles é a vossa ideia de passar um bom serão, então aproveitem para agarrar o jogo 10 da IOJOE, que está temporariamente grátis na App Store, e vai fazer maravilhas para exercitar o vosso cérebro.



A ideia é bem simples, mas pode tornar-se bem complexa à medida que vamos avançando de nível em nível. Temos o ecrã cheio de números, os quais podem ser deslocados com o dedo em qualquer direcção. Se lançarmos um número para cima de outro, será feita a soma entre os dois (2 + 3 = 5 ou 5 - 4 = 1, etc). O objectivo é chegar ao número 10, e não ultrapassar este número em nenhuma das contas.

Quando há vários números no ecrã, que é o mais provável, teremos de conseguir obter vários 10, até não restar mais número nenhum no ecrã, a não ser números 10. Temos aqui inúmeros puzzles criados à mão para resolver, mas existe também um modo Remix que nos permite encontrar sempre um desafio diferente e aleatório para resolver.

Com regras tão simples como estas, e puzzles sem fim, o nosso cérebro só tem a agradecer que percam uns poucos minutos todos os dias de volta deste jogo, que exercício mental melhor que este é impossível.


10 na App Store (Brasil)

10 na App Store (Portugal)

Tamanho: 13.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário