quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

The Wolf Among Us

A Telltale inc. é bem conhecida pelos seus jogos de aventura baseados em histórias famosas, como por exemplo Walking Dead, Back to the Future, Monkey Island Tales, etc, e hoje temos a oportunidade de encontrar gratuito na App Store este The Wolf Among Us, um jogo que nos transporta para o universo mais negro dos contos de fadas.


Baseado na famosa série de comics Fables da DC Comics, aqui encarnamos a pele de um destes fables, o xerife Bigby Wolf, o lobo mau, e teremos que ajudá-lo a decifrar quem cometeu um crime em Fabletown, enfrentando todo o tipo de personagens fantásticos, como um sapo falante, a bela e o monstro, etc.

Para quem aprecia banda desenhada este jogo é uma delícia, pois como se pode ver pela imagem aqui em cima, tudo se passa no mundo dos quadradinhos, se bem que estes são animados, e bem assustadores. Encontrar pistas e falar com várias personagens é importante para avançar na história, mas em certos momentos temos de tomar decisões que podem alterar por completo o destino do nosso herói.


Para além dos pontos na história onde temos de tomar decisões, existem cenas de acção bem intensas, onde teremos que executar algumas acções com o dedo no ecrã, e se falharmos, podemos acabar com um machado enfiado na cabeça, o que não é lá muito saudável para o nosso personagem.

Estas decisões e momentos de acção moldam o nosso personagem e a direcção da história, o que pode levar alguns a querer repetir o episódio do início, fazer as coisas de forma diferente, e ver o que mudou.

Este é um jogo assustador e viciante, e podemos jogar o primeiro episódio inteiro de forma gratuita. No entanto, quando estivermos completamente enrolados na história, temos de ter a noção que para continuar teremos que adquirir os restantes episódios através de uma compra in-app. Poder jogar o primeiro episódio é por si só espectacular, por isso recomendo que o façam, mesmo que depois não queiram continuar a aventura e dar por concluído o mistério.


The Wolf Among Us na App Store

Tamanho: 635 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário