quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

ULTRAHYPER

À procura de um joguinho para queimar alguns minutos? Não vão mais longe, que têm agora na App Store este ULTRAHYPER de Sets and Settings, um jogo gratuito para todos os fãs de jogos rápidos e que exigem uns reflexos incríveis.



Em ULTRAHYPER avançamos com o nosso herói através de um corredor em linha recta que vai alterando a sua configuração em tempo real. Tocando do lado esquerdo e direito do ecrã permite-nos evitar os obstáculos que vão surgindo no meio do ecrã e dos lados.

De x em x segundos, a velocidade altera-se, assim como o tipo de desafio que temos pela frente. A ideia é aguentarmos o máximo tempo possível e conseguir assim a pontuação mais alta. Esta pontuação permite-nos desbloquear outros personagens, que interagem de forma diferente com o corredor, e alteram também a sua configuração.

Podem ver aqui em baixo um vídeo do jogo em acção num iPad, está grátis na App Store, e se acham que têm dedos rápidos, então por favor batam o record oficial, e venham aqui gabar-se do vosso feito.

Se apreciam este tipo de jogos, onde temos de ser rápidos a reagir, já viram que agora há um destes jogos para se jogar directamente na central de notificações, mesmo sem ser necessário desbloquear o iPhone? Chama-se Overglide, e é a última novidade na saga das apps que devem ou não ser aceites na central de notificações.


ULTRAHYPER na App Store (Brasil)

ULTRAHYPER na App Store (Portugal)

Tamanho: 8.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário