segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Brightstone Mysteries: O Hotel Paranormal (Full)

Resolver mistérios num hotel assombrado é aquilo que vos espera neste Brightstone Mysteries: O Hotel Paranormal (Full) da G5 Entertainment, um jogo point-and-click com fantasmas e alguns quebra cabeças à mistura para solucionar.


Normalmente, a G5 Entertainment costuma trazer-nos jogos para encontrar objectos escondidos no ecrã, mas desta vez trata-se mesmo de um jogo point-and-click com um mistério para resolver, onde teremos que explorar vários locais do hotel, encontrar pistas, e resolver puzzles para chegar ao fundo da questão.

Neste jogo, somos uma detective de Nova Iorque, contratada para investigar o desaparecimento de um colar num hotel assombrado em França. Fantasmas e eventos paranormais serão de grande ajuda para descobrir o criminoso que anda à solta pelo hotel, encontrando até personagens históricas como o Rei Artur ou Cleópatra.


Como é costume em outros jogos do género, as conversas que temos com outros personagens são extremamente importantes para obter pistas, e os objectos no inventário terão de ser usados em alguns locais e situações para poder avançar na história (inclusive até serem usados uns com os outros para poderem assim ser activados).

O jogo conta com 50 níveis distribuídos por 5 grandes capítulos, há 3 níveis de dificuldade diferentes, e 15 mini jogos onde a nossa destreza fará toda a diferença para os ultrapassar. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e se tiverem um iPad, aproveitem que há uma versão específica que também está gratuita temporariamente.


Brightstone Mysteries: O Hotel Paranormal (Full) na App Store (Brasil)

Brightstone Mysteries: O Hotel Paranormal (Full) na App Store (Portugal)

Tamanho: 322 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário