quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Textual description of firstImageUrl

Toy Defense 4: Sci-Fi

São vários os jogos da série Toy Defense que já passaram por aqui pelo appsdoiphone, e se o género tower defense vos interessa tanto como a mim, então apressem-se a passar pela App Store que o mais recente Toy Defense 4: Sci-Fi da Melesta, está temporariamente gratuito.


Desta vez transformamos o quarto de brincar numa autêntica batalha no espaço, onde teremos que defender o universo do ataque impiedoso dos robots. Como comandante supremo, controlaremos a disposição das nossas defesas, torres, minas, e também o nosso próprio batalhão de robots, para combater o ataque de todo o tipo de tanques, naves espaciais, etc.


São 72 missões para explorar, e até um modo de torneio online, acompanhados de uma banda sonora Sci-Fi espectacular, onde não podia faltar o upgrade individual das torres, acesso a poderes especiais durante os combates (o poder de esmagar inimigos com o dedo, lançar um exército de robots no terreno, etc).

Aproveitem para agarrar o jogo enquanto está grátis na App Store, e vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação deste Toy Defense 4: Sci-Fi, para abrir o apetite. O jogo é universal, compatível com iPhone e iPad, e conta com compras in-app.


Toy Defense 4: Sci-Fi na App Store (Brasil)

Toy Defense 4: Sci-Fi na App Store (Portugal)

Tamanho: 139 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário